Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES (AS) THEREZA MARIA BARBIERI

Foto: Elenice Aparecida da Costa
Nesta quinta-feira, dia 08 de junho de 2017 aconteceu na sede da Associação de moradores de bairro do Thereza Maria Barbieri uma reunião que contou com a presença de moradores (as),  representantes das Diretorias atuais e anteriores, beneméritos, advogadas, e também algumas autoridades de nossa cidade.

A reunião focalizou em prestar esclarecimentos sobre situações atuais planejando uma nova Eleição da Diretoria e conselheiros suplentes.

Foto: Viviane Franzoe
O Vereador Vadão da Farmárcia e, também morador do bairro Thereza Maria Barbieri disse da total importância em que quaisquer projetos que venham a ser instalados nas dependências da Associação seja também para benefício do bairro. Pois, segunda Cássia Lacerda, mobilizadora destes encontros; só é verdadeiramente válido, sustentável e satisfatório aqueles projetos que ao cumprir o seu ciclo atingem resultados que voltam para o seu ponto inicial.

Já o Vereador Cesinha Pantarotto, que visitou a reunião devido a sua experiencia em trabalhos sociais, pontuou que tais manifestações não devem ter quaisquer interesses políticos. De mão porque não se ganha votos dentro de projetos sociais, e segundo pelo fato de não obter quaisquer tipo de remuneração por conta destas dedicações e disposições. Assim, como Cássia Lacerda já havia dito; precisamos de políticas publicas e não politicagem.

O Vereador Odair da Monza, apesar de não morar no bairro é uma figura presente e não quis se pronunciar durante o encontro, porém, ao final esteve com Cássia Lacerda deixando claro o seu interesse em colaborar com todo o processo e em tudo que lhe for possível para alcançarmos bons resultados.

Após os esclarecimentos da Professora Tiana e da Dr. Cecília Moraes, todos os presentes entrou em consenso montando a COMISSÃO ELEITORAL. E, sendo a autoridade maior para esta situação atual, a comissão será a única responsável para analisar todos os detalhes e questões que surgirem referente à próxima eleição da Diretoria e seus conselheiros suplentes.

Foi decidido também que Cássia Lacerda fosse a intermediadora por todo o processo de inscrição das chapas até a posse da próxima Diretoria com o intuito de garantir também em consenso igualdade a todas as chapas. Pois, o foco é que haja somente a disputa por votos de maneira tranquila e eficaz e nada mais. ´

Neste primeiro momento será publicado um Edital simples com informações básicas. E, encerrado o prazo de inscrição das chapas será convocada a Comissão Eleitoral com um representante de cada chapa regularmente inscrita para decisões mais relevantes e precisas da Eleição, direitos e deveres.

É importante ressaltar que todas as ações e decisões estão sendo criadas e tomadas junto dos moradores (as) tendo o bom senso como o principal fator. Pois, se trata de um direito dos moradores (as) do bairro, sendo eles os principais membros e protagonistas da Associação.

SEGUE EDITAL;

































Nenhum comentário:

Postar um comentário